O pensamentos automáticos disfuncionais paralisa e desestabiliza por meio de diversas emoções, ansiedade, insegurança,medo,tristeza entre outras.
Quando percebemos o quanto podemos ser merecedor pelas conquistas, afetos, amizade e amor compreendemos a importância do autoconhecimento.
A terapia Cognitiva Comportamental por meio de diversas técnicas oportuniza identificar quais são os pensamentos disfuncionais, às emoções e assim modificar o comportamento de sabotar seus planos e metas serem alcançados
Identificar os pensamentos que induzem o comportamento limitante é um dos preceitos das sessões dos preceitos das sessões de terapia Cognitiva Comportamental.
No entanto, o pensamento e a emoção recorrente no dia direcionará a ter resultados funcionais concluir o que determinou como meta ou resultados disfuncionais, procrastinar.
As sessões de terapia Cognitiva Comportamental por meio de diversas técnicas oportuniza ao paciente questionar e mudar o comportamento.
Comece a questionar seus pensamentos diante daquela tarefa que procrastina.
Por exemplo: 1) Como posso deixar aquela tarefa mais interessante? Como posso aproveitar mais e divertir no processo? Quais os resultados positivo essa atividade me proporciona?....
Lembre-se o pensamento recorrente pode ser uma crença limitante.
Gostou do post? Deixe seu comentário.
* Conteúdo do Livro- Como parar de procrastinar